CAMPANHA SALARIAL 2020

postado em: Notícias | 0

A pauta de reivindicações construída e aprovada pelos trabalhadores no comércio de Betim e Região, foi protocolada no Sindicato Patronal no dia 27/02/2020. A assembleia itinerante que aprovou o documento foi um sucesso, e contou com ampla participação da categoria que reivindica reajuste salarial e manutenção das conquistas já existentes na Convenção Coletiva de Trabalho, como é o caso do auxílio alimentação.

 

O presidente do Sindicato Thiago Henrique agradece a contribuição dos trabalhadores durante a coleta de assinaturas que aprovou a pauta, ressaltando a importância da participação durante a campanha salarial. “Vamos entrar para essa negociação de cabeça erguida e fortalecidos, e vamos honrar cada assinatura de cada trabalhador que se dispôs a participar da aprovação da pauta. Sei das dificuldades que vamos enfrentar, mas não mediremos esforços para trazer mais conquistas para os comerciários de Betim e Região”, ressalta o presidente.

 

PRÓXIMOS PASSOS…

 

Junto com a entrega da Pauta de Reivindicações, a comissão de negociação do Sindicato protocolou também o pedido de reunião com a patronal, tendo em vista que a data base da nossa categoria é 1ª abril. “É importante que iniciemos as negociações o quanto antes, para não prejudicar os empregados que já estão ansiosos com a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho”, explica o presidente do Sindicato Thiago Henrique. “Vamos cobra agilidade e objetividade nas negociações. Nossa pauta é clara, e se resume em valorizar os comerciários com melhores salários e mais benefícios”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 16 =