GOLPE PLANEJADO PELA ANDRADE GUTIERREZ CONTRA O MUNICÍPIO DE BETIM MOBILIZA MULTIDÃO NO CENTRO DA CIDADE

postado em: Notícias | 0

O sindicato participou nesta quinta feira, 24/08, da manifestação contra o pagamento da suposta dívida milionária que a Andrade Gutierrez está cobrando de Betim. O movimento AG Betim não pagará pela corrupção, é composto por diversos segmentos dos movimentos sociais. Sindicatos, estudantes, associações de bairros, trabalhadores da educação infantil, parlamentares, enfim, o povo de Betim saiu às ruas em repudio ao golpe que a empreiteira planeja contra a nossa cidade.

 

O presidente do Sindicato Thiago Henrique ressalta a importância e a força desse movimento. “O dia 24 de agosto de 2017 entra para a história da nossa cidade. O movimento ganhou as ruas em repudio a essa falsa dívida. Não pagaremos! Parabéns aos combativos diretores do nosso sindicato e a todos que participaram da manifestação, vamos até o fim para defender nosso município”, conclui.

 

MANIFESTAÇÃO ENCERRADA COM ATO POLÍTICO EM FRENTE AO ESTADUAL AMÉLIA SANTANA.

 

No mesmo dia, aconteceu o Fórum Regional na cidade de Betim, que reuniu centenas de lideranças políticas de mais de 90 municípios de Minas Gerais. A manifestação percorreu o centro de Betim e terminou com o ato político em frente à Escola Estadual Amélia Santana Barbosa, solicitando apoio ao governo estadual e chamando a atenção da mídia para os riscos que município enfrentará com pagamento dessa falsa dívida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 12 =