Comerciários comemoram prêmios sorteados em campanha Sócio Premiado do Sindicato

postado em: Notícias | 0

Em clima de confraternização, 09 sindicalizados e sindicalizadas ganharam prêmios em campanha criada para dar reconhecimento a importância dos associados do Sindicato dos comerciários de Betim e região

Para o início de um ano promissor em clima de confraternização, a diretoria do Sec Betim emplacou uma campanha de conscientização em toda sua base. A divulgação iniciou-se em fevereiro, na famosa live dos comerciários, já em março na primeira
live especial com sorteio de 03 prêmios para associados, todos os associados participaram da campanha automaticamente, sendo que as regras indicavam que não era necessário realizar cadastro para participar. Em clima de descontração, a transmissão foi conduzida pelo presidente do sindicato, Thiago Henrique e mediada pelo jornalista da entidade Cristiano Oliveira. Thiago Henrique sorteou e anunciou os primeiros ganhadores dos prêmios em dinheiro ao vivo.

 

A campanha do sócio premiado chega a três meses, com 09 premiados e na avaliação da diretoria o papel principal da campanha foi alcançado que era dar reconhecimento ao trabalhador pelo apoio ao longo da jornada de luta do sindicato. 

Diversos novos sócios se juntaram a base da entidade, reafirmando que o compromisso da entidade é aproximar os trabalhadores da diretoria, sempre com o fundamento de que a nossa força é o trabalhador.  As transmissões ao vivo foram uma das maneiras que a direção do Sindicato encontrou para manter o diálogo com a categoria, respeitando o distanciamento social necessário e depois ampliando para os sorteios. “Esta é um ano promissor, um pouco diferente porque estávamos em distanciamento. Mas a esperança volta a sorrir e os comerciários podem começar a comemorar, nós comerciários fomos parte essencial de um processo de luta”, destacou Thiago Henrique.

O presidente ainda finaliza fazendo um convite aos trabalhadores que ainda não se filiaram. “O sindicato se torna cada vez mais forte com a presença do trabalhador consciente da luta. Filie-se ao sindicato e ajude sua própria luta, fortaleça o sindicato que fortalece a verdadeira luta em prol de dos direitos dos comerciários”, afirma Thiago.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =