Trabalhadores do Super Luna rejeitam a proposta de PLR em assembleia

postado em: Notícias | 0

Conforme decisão tomada em assembleia pelos trabalhadores do Super Luna no dia 04/11/2022, o Sindicato enviou para empresa nesta terça-feira (08/11) um ofício informando sobre a rejeição da proposta de PLR no valor de R$ 220,00, propondo também uma reunião com a direção da empresa para apresentar a pauta de reivindicações dos trabalhadores.

A reunião aconteceu nesta quarta-feira (09/11), no qual defendemos a revisão da proposta da PLR e também melhorias como aumento do percentual de hora extra, explicações por parte da empresa sobre o desconto no auxilio alimentação por ocasião do trabalho em feriados, entre outros assuntos. A empresa se comprometeu em avaliar a pauta de reivindicações e dar uma resposta até o dia 16/11.

O momento agora é de manter a mobilização e ficar atento aos informes do Sindicato. Parabéns aos trabalhadores que compareceram em peso na assembleia para reivindicar a melhoria no valor da PLR. As reivindicações dos trabalhadores do Super Luna são legítimas e devem ser analisadas com muita atenção por parte da empresa. O Super Luna precisa reconhecer e valorizar a importância dos trabalhadores que vem contribuindo diariamente para o crescimento da empresa. A luta é coletiva e a nossa força está em cada trabalhador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =