Campanha Sócio Premiado: Sindicato vai premiar 3 sócios por mês através das lives

postado em: Notícias | 0

Nesta quarta, 23/02, o sócio do Sindicato dos comerciários de Betim e região, passa a ter a oportunidade de ser premiado com benefício de R$200 reais, com o lançamento da nova campanha de sócio.

Não é necessário fazer adesão na campanha, pois todos os sócios serão incluídos automaticamente no sorteio Sócio Premiado. O que recomendamos é que a partir desta quinta-feira os sócios liguem nos canais de atendimento do sindicato, que já estão ativos para dar todo o suporte aos associados na atualização cadastral.

 

Como funcionam os sorteios:

Sócios do sindicato terão automaticamente um número da sorte vinculado a sua matrícula para participar da campanha, mas só quem estiver adimplente até a três dias anteriores ao sorteio poderá receber o prêmio.

A cada sorteio, serão contemplados 3 sócios do sindicato, cada um com o valor de R$ 200 reais.

Os sorteios acontecerão durante as lives quinzenais que o sindicato promove para dar os informes e notícias aos trabalhadores.

Após o sorteio dos números de matrículas dos sócios, o resultado será divulgado nas redes sociais, pelo facebook e instagram oficiais da entidade.

Qual a data do primeiro sorteio:

O primeiro sorteio está marcado para o dia 15 de março ás 11h, na Live dos Comerciários

A campanha do sócio premiado visa dar reconhecimento ao trabalhador pelo apoio ao longo da jornada de luta do sindicato. E trazer novos sócios a base da entidade, a diretoria afirma que a força é o trabalhador. O presidente Thiago Henrique agradece a confiança de todos os já associados e faz um convite aos trabalhadores que ainda não se filiaram. “O sindicato se torna cada vez mais forte com a presença do trabalhador consciente da luta. Os trabalhadores do comércio, ao longo de muito tempo, trabalharam duro para a sociedade. Porém, com essa pandemia, a própria sociedade passou a reconhecer o valor e a importância desses trabalhadores, que não mediram esforços para garantir a saúde pública e despensa cheia da população. Esse momento é a oportunidade de colocarmos o reconhecimento também no contra-cheque e nos direitos e vamos brigar para isso acontecer. Filie-se ao sindicato e ajude sua própria luta, fortaleça o sindicato que fortalece a verdadeira luta em prol de dos direitos dos comerciários”, afirma Thiago.

Não fique de fora, se você ainda não é sócio, filie-se a nós e concorra a prêmios todo mês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 4 =