PLR SUPER LUNA. TRABALHADORES REJEITAM PROPOSTA DA EMPRESA.

postado em: Notícias | 0

No dia 15/10/2021 os trabalhadores do Super Luna atenderam a convocação e compareceram no Sindicato de forma livre e consciente para votar a proposta de PLR apresentada pela empresa. O valor de R$ 430,00 que é menor do que foi pago ano passado foi rejeitado. Durante a assembleia os trabalhadores relataram que não aceitam a proposta, pois entendem que a empresa tem plenas condições de pagar mais, e que durante a pandemia os resultados da empresa não foram impactados.

O diretor do Sindicato e funcionário do Super Luna Adelmo Dias avalia que o resultado da assembleia é uma demonstração de que os trabalhadores precisam ser reconhecidos e valorizados. “Primeiramente eu Adelmo quero parabenizar todos os trabalhadores que compareceram em peso na assembleia, isso foi muito importante. Durante a pandemia o supermercado não fechou igual as lojas de roupas e calçados por exemplo. Pelo contrário, teve muito trabalho e ainda o risco de contaminação do coronavirus.  Infelizmente perdemos alguns companheiros que trabalham em supermercado neste triste momento em que vivemos. Graças a Deus estamos passando a fase crítica da pandemia, e chegou a hora do Super Luna reconhecer o esforço de cada trabalhador e pagar uma PLR justa”, conclui.

O Sindicato já comunicou a empresa sobre o resultado da assembleia e aguarda o agendamento de uma nova reunião para retomar as negociações. O momento agora é de união e organização. Fiquem atentos aos informativos do Sindicato. Seguimos firmes em defesa dos trabalhadores, na luta por uma PLR justa!

A nossa força é o trabalhador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + dezesseis =